Mudança da Marca

Como e por que mudamos?

O mercado se movimenta cada vez mais rápido e a Catão sentiu a necessidade de caminhar e se reinventar para acompanhar todas essas mudanças do mercado, além de entender que poderia ampliar seus serviços e atendimento aos seus clientes.
Dessa maneira a Catão virou um grupo que abrange a Catão Computadores, especializada em produtos e suporte de informática, e a Catão Profissionaliza, com mais de 50 cursos em diversos segmentos, de informática básica até cursos profissionalizantes.

Além dessa grande alteração na estrutura comercial da empresa, era imprescindível uma renovação visual, e assim foi feita, e ainda está sendo realizada, toda uma dança da marca e aplicações da marca da Catão. Tudo para se adequar a este novo posicionamento e desejo de imagem a ser transmitida à nossos antigos e novos clientes. Abaixo temos uma explicação sobre esse novo perfil da Catão:

A nova Catão quer ampliar seu conceito de força, segurança, alto dinamismo e modernidade, estar enquadrada no amplo universo digital, que se conecta através de vários meios e mídias, e está sempre em forte expansão. Ter uma atitude arrojada e precisa, propondo um conceito de produtos e serviços de qualidade superior. Somos mais tecnológicos. Temos mais energia, modernidade e juventude!